O Corinthians foi a Maringá/PR e derrotou o Cianorte por 3×0 pela primeira fase da Copa do Brasil, na noite dessa quinta-feira, 22, no estádio Willie Davids. A vitória, que foi a terceira em quatro jogos do Timão, significou a classificação da equipe no torneio nacional. No final do jogo, o goleiro Carlos Miguel falou com a imprensa sobre a oportunidade de voltar a atuar pelo Corinthians.
“É sempre uma honra saber de onde eu vim, o que me dediquei, o que eu perdi para estar aqui hoje. Porque jogador de futebol, perde muita oportunidade de estar com a família, amigos, fazendo as coisas que você gosta. E para mim, que sempre tive o sonho de ser jogador de futebol desde criança, é só agradecer por poder estar no Corinthians, jogando e mostrando meu potencial.”
O goleiro ainda disse que toda a equipe treina para que os jogadores possam manter a concentração e, em momentos onde um não puder jogar, como foi o caso de Cássio na partida dessa quinta-feira, o outro possa corresponder à altura e não dever em desempenho.
Carlos Miguel ainda disse que não presta atenção em estatísticas como a que mostra sua invencibilidade atuando pelo Corinthians (que já chega a 12 partidas). “Eu me preocupo só em vencer e dar o melhor para a minha equipe. E torcer para a bola não chegar no gol, porque as vezes a gente não está pronto. Manter a concentração, e se precisar de mim, se Deus quiser, estar ali para poder fazer a defesa, que é o mais importante, ajudar a equipe”, afirmou.
Por fim, questionado se acredita nas chances de classificação do Corinthians no Campeonato Paulista, o jogador declarou: “Se tem chance ou não, a gente tem que fazer o nosso trabalho e manter a concentração do inicio ao fim. Estamos trabalhando e a gente tem que honrar sempre a cabeça do Corinthians que é o mais importante.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians marca 11 gols nos últimos quatro jogos e repete sequência que não atingia desde 2021
“Feliz pela fase do time”, diz Romero após a goleada do Corinthians sobre o Cianorte
Carlos Miguel está invicto com a camiseta do Corinthians desde sua estreia pelo clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados