Na noite da última terça-feira, 2, o Corinthians enfrentou o Independiente Del Valle-EQU em jogo da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, na Neo Química Arena, e acabou saindo de campo derrotado por 2 x 1. O segundo gol da equipe adversária saiu após um passe errado de Maycon, que sentiu o erro e saiu de campo chorando. Após a partida, o camisa 7 falou com os jornalistas na zona mista, ainda emocionado.
“O erro foi meu, eu respeito demais a instituição, respeito demais o Corinthians, claro que a gente não entra em campo pra errar. Nada justifica. Todos me dão muito apoio, o Alessandro, o Duilio, o grupo, e infelizmente retribui de uma forma que não gostaria“, disse o meio-campista.
“Peço desculpas pros jogadores porque correram muito, o time tava bem, depois do gol desestabilizou todo. Não posso aceitar um erro desse, dói mas não tenho muito o que falar mais”, finalizou Maycon.
O volante será opção novamente para o treinador Vanderlei Luxemburgo no próximo jogo da equipe, que será contra o Fortaleza, na próxima segunda-feira, 8, às 20h (de Brasília) na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe busca voltar a vencer na competição nacional depois de duas derrotas seguidas.
Veja mais:
Duilio entende protestos, mas nega ‘terra arrasada’ no Corinthians: ‘Estamos nos três campeonatos’
Técnico do Corinthians fala em mudança da equipe e explica substituições
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados