Enquanto dentro de campo o Corinthians segue sua luta para melhorar na classificação do Campeonato Brasileiro, onde já sonha com vaga na próxima Copa Libertadores, fora dele a diretoria também começa a pensar nos planos para a temporada 2025. E uma das pendências a se resolver no elenco é o volante Maycon, emprestado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O jogador se recupera de uma lesão sofrida na partida contra o Juventude, em abril deste ano pelo Brasileirão. Na ocasião, Maycon rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele passou por cirurgia no início de maio e, desde então, vem se recuperando no departamento médico.
A Central do Timão apurou que a expectativa é de que Maycon volte a ter condições de jogo apenas em fevereiro do ano que vem, e com seu empréstimo se encerrando em dezembro, isso significa que o Corinthians precisará entrar em um acordo com o clube ucraniano para a manutenção do volante no Parque São Jorge até sua plena recuperação.
Com a situação ainda por se resolver, a tendência no momento é que o jogador, mesmo ainda em recuperação, tenha que se apresentar ao Shakhtar Donetsk em janeiro, após seu empréstimo no Corinthians se encerrar. O clube, no entanto, tem interesse na permanência do atleta, e embora tenha iniciado conversas nesse sentido, vai resolver sua situação apenas após o final do Campeonato Brasileiro.
Formado na base do Corinthians, Maycon estreou pelo profissional em 2016, acumulando 107 partidas pelo Timão até sua saída em 2018. Quatro anos depois, retornou por empréstimo vindo do Shakhtar Donetsk, que sofria restrições por conta da guerra na Ucrânia. Tendo o vínculo provisório renovado por duas vezes, o volante defendeu o Alvinegro outras 97 vezes até sofrer a lesão no joelho, em abril.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Memphis Depay volta a atuar em duas partidas seguidas como titular jogando pelo Corinthians
Goleiro do Corinthians pode atingir maior marca da carreira com a temporada prestes a acabar
Brabinhas do Corinthians enfrentam o Botafogo pelo jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Ele tem que ficar sim ,ele se machucou tá em recuperação e tem que tem outra oportunidade de jogar no Corinthians….Ele vai ajudar o Corinthians