O Corinthians recebe a Portuguesa dentro da Neo Química Arena para acabar com a má fase acompanhada de cinco derrotas seguidas no Paulistão. No Clássico dos Invictos, o Timão vem vencendo nos primeiros 45 minutos com gol de Maycon, de pênalti, que abriu o placar da partida.
“Acho que esse era um ponto que a gente estava cobrando bastante, de sair vencendo. Hoje e contra o Guarani conseguimos sair vencendo com um gol, no outro jogo conseguimos controlar e agora conseguimos novamente. Agora é manter o ritmo, acho que o primeiro tempo foi muito bom. Um ponto positivo foi esse, intensidade, volume, tivemos outras chances de fazer gol“, disse o camisa 7 na saída para o intervalo.
Depois de enfrentar a Lusa no Clássicos dos Invictos, o Corinthians terá dois dias para se preparar de olho na oitava rodada do Paulistão. Desta vez fora de casa, o Timão visitará o Botafogo-SP na quarta-feira, 14, às 21h35 (de Brasília), em jogo que terá homenagens para Sócrates, o Doutor.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
António comenta ansiedade e diz que quer devolver felicidade para torcida do Corinthians
Com novidade no banco, António Oliveira define primeira escalação como treinador do Corinthians
Kemelli lamenta lesão de Lelê, mas celebra estreia no ano pelo Corinthians: “Estava com saudade”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados