- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Neste sábado, 2, o Corinthians recebe o time do Internacional na Neo Química Arena, em jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão e com despedida para Fábio Santos. As equipes saíram para o intervalo com o placar parcial de 1 x 0 para o visitante, e Maycon analisou o jogo no primeiro tempo.
“A gente até tá conseguindo chegar no último terço, nós fazemos mais movimentações para desencadear e atacar a última linha deles. Tomamos o gol em uma jogada que a gente sabia que eles iam atrair a gente e depois jogar em velocidade. Mas agora é ver o que o Mano tem para falar, pra voltar no segundo tempo melhor”, disse o volante.
Após o confronto com o Internacional, o Corinthians dá início aos preparativos para visitar o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para o quarta-feira, dia 6, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, localizado na capital paranaense.
Depois de encerrar a participação no Brasileirão, o elenco do Corinthians entra de férias e deve retornar aos trabalhos apenas no mês de janeiro, para a disputa do Campeonato Paulista. A Federação Paulista ainda não soltou os detalhes da competição, mas deve ser divulgado nesta segunda-feira, 4.
Veja mais:
Corinthians confirma escalação para enfrentar o Internacional
Corinthians defende tabu histórico em casa contra o Internacional
Último jogo entre Corinthians e Internacional na Neo Química Arena teve ‘lei do ex’ e empate