Matías Rojas deve ser anunciado como novo reforço do Corinthians no dia 1º de julho, data em que seu contrato com o Racing expira. No último jogo do clube argentino, o camisa 10 acabou desperdiçando um pênalti e foi vaiado pela torcida ao ser substituído. Após a partida, o meia-atacante se pronunciou.
“Eles estão me vaiando, mas deveriam vaiar o presidente (Victor Blanco)”, disse Matías Rojas em breve troca de palavras com os torcedores. A leitura labial foi feita pelo TyC Sports, canal de comunicação argentino.
No Campeonato Argentino, o meia-atacante acumula um total de 12 jogos, com seis gols e uma assistência. Na Libertadores, Matías Rojas participou de apenas uma partida, na qual marcou um gol impressionante do meio-campo contra o Ñublense, equipe chilena.
Matías Rojas é a primeira das quatro contratações que o Corinthians deve realizar para o segundo semestre de 2023. O jogador chega para reforçar o setor de criação no meio-campo corinthiano, que conta apenas com Renato Augusto, Matheus Araújo e Giuliano. O paraguaio pode atuar, por exemplo, ao lado do camisa 8.
Veja mais:
Pedro volta a jogar depois de seis partidas e tem atuação de destaque entre jogadores do Corinthians
Renato Augusto presencia primeira derrota do Corinthians no ano em revés para o América-MG
Contra o América-MG, Fábio Santos perde quarto pênalti pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados