Na noite da última terça-feira, 3, o Corinthians foi até a Arena Castelão e acabou sendo derrotado por 2 x 0 pelo Fortaleza, caindo na semifinal da Copa Sul-Americana 2023. Após o confronto, o meia paraguaio Matías Rojas falou sobre sua adaptação ao futebol brasileiro e disse estar trabalhando para melhorar.
“Outro dia falei com Mano sobre adaptação. Futebolisticamente estou adaptado, (mesmo com) o golpe que tive, todos estamos a postos. Eu trabalho e vivo para futebol. Hoje vivo para o Corinthians e estou fazendo tudo ao meu alcance para jogar tranquilo, entrar no campo e ter na cabeça jogar futebol. O único caminho que conheço é trabalhar.”, disse Rojas.
O meia paraguaio também falou sobre situação física atual e afirmou estar se sentindo bem. Desde que chegou ao Corinthians, Matías Rojas já perdeu alguns jogos por conta de lesões e tem tido dificuldades para manter uma sequência de jogos com a camisa do Alvinegro Paulista.
“A verdade é que, como todos sabem, eu tive uma lesão no início, na minha chegada ao clube. Tive um outro golpe que me tirou dos últimos dois jogos. Mas me sinto bem e preparado.“, disse o jogador.
A delegação corinthiana voltou para São Paulo na última quarta-feira, 4, onde iniciará a preparação para encarar o Flamengo no próximo sábado, 7, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe disputará apenas o torneio nacional até o fim da atual temporada.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Fábio Santos comenta críticas sofridas ao longo da temporada e pede que a torcida abrace o grupo
Eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana rende novo recorde de audiência no ano ao SBT
Jovem zagueira renova contrato com o Corinthians até o final de 2025
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados