- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Na noite deste sábado, 20, o Corinthians sofreu sua segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, ao ser superado pelo Red Bull Bragantino por 1 x 0 em jogo disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Após o apito final do árbitro, o lateral-direito Matheuzinho falou na zona mista com a imprensa, onde comentou sua participação como titular da equipe.
“Sim, é a realização de um sonho. Estamos passando por uma reformulação do clube, né? Eu creio que estamos no caminho certo, infelizmente os resultados não estão vindo, mas estamos trabalhando bem, estamos trabalhando firme e espero, tenho certeza também, com confiança no treinador, confiança no elenco, que os resultados vão começar a vir.”
Ele também comentou sobre a disputa com Fagner pela posição. “É uma briga boa. Sei que quem estiver jogando vai corresponder muito bem, vai estar dando o melhor pela camisa do Corinthians e a lateral direita vai estar muito bem servida, tanto por mim, tanto pelo Fagner.”
O lateral-direito finalizou revelando um pouco da sua rotina com Fagner no clube: “A gente conversa muito durante o dia a dia, sou um moleque novo e ele é um cara de Copa do Mundo. Então sempre tento perguntar algumas coisas para ele, a gente troca muita informação durante o dia a dia. Não estou contente com os resultados (nos jogos), mas temos muito ainda pela frente, e espero que daqui para frente estejam só vitórias.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Árbitro relata na súmula uso de fogos de artifício e sinalizadores pela torcida do Corinthians
Corinthians Futsal visita Atlântico na LNF em busca de virar a chave na temporada
Em mau momento no início do Brasileirão, Cássio sai em defesa do elenco do Corinthians