O meia-atacante Matheus Pereira, que hoje defende o Cruzeiro, foi um dos principais alvos no início de 2023, quando o clube foi ao mercado para melhorar seu plantel. As negociações não deram certo por conta de um problema pessoal do jogador, que revelou os detalhes da recusa em entrevista ao The Players’ Tribune.
Pereira sofreu com problemas severos psicologicamente, como a depressão, durante sua passagem como jogador na Arábia Saudita, quando defendia o Al Hilal. No meio deste período, o Corinthians fez uma oferta pelo jogador, que foi aconselhado a recusar para não piorar seu quadro.
“Foi nessa época que apareceu uma possibilidade de ir para o Corinthians. Meu amigo e minha esposa acharam que, naquele estado em que eu me encontrava, jogar num time grande no Brasil com tanto foco da mídia poderia piorar tudo. Eles estavam certos, mas eu não admitia. Só queria sair da Arábia, a qualquer custo“, disse o jogador.
O jogador não retornou para o Brasil e permaneceu no Oriente Médio até a janela de transferências do meio do ano, quando se juntou ao Cruzeiro após enfrentar a depressão e alcoolismo. Ele segue como jogador do Cabuloso e, até o momento, tem 31 jogos, três gols e oito assistências.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians nunca venceu com árbitro escalado para apitar jogo contra Red Bull Bragantino
Corinthians Shanenawa, ídolos e aldeia na Arena: conheça a relação do clube com povos indígenas
Elinho critica postura do Corinthians e lamenta ausência de Clark nos playoffs do NBB
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados