Emprestado pelo Timão ao RB Bragantino, o volante Matheus Jesus não deve ser impedido de entrar em campo por força de contrato; veja
No último domingo (27), três atletas emprestados ao Oeste não enfrentaram o Corinthians por força contratual. Eram eles Fabrício Oya, Caíque França e Guilherme Mantuan. Adversário do jogo das quartas, O Red Bull Bragantino também conta com um jogador ainda pertencente ao Corinthians: o volante Matheus Jesus.
O atleta é peça importante do time, e já atuou em sete jogos até aqui, seis como titular, marcando dois gols. De acordo com a própria assessoria do Bragantino, Matheus não está impedido por contrato e deve enfrentar o Corinthians no mata-mata do Paulistão 2020. Vale ressaltar que o clube de Bragança paga 100% dos salários de Jesus.
Contratado em 2019, Matheus Jesus chegou ao Corinthians após boa passagem no Oeste pelo Paulistão 2019, quando marcou seis gols no campeonato. Porém, não teve boa sequência no Timão, emplacando apenas 12 jogos com a camisa alvinegra. Já em 2020, foi emprestado ao Red Bull para a disputa do Paulista e do Brasileirão.
Leia mais:
+ De rebaixado com o Cruzeiro a ‘novo Paulinho’; veja trajetória de Éderson
+ Jô pode ser regularizado nesta segunda-feira (27)
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados