Na partida deste domingo (30), na vitória de 1×0 do Corinthians contra o Santo André, Matheus Donelli foi o titular no gol do clube alvinegro, algo que não acontecia desde novembro de 2021. A escolha de Sylvinho se deu por Cássio estar com suspeita de Covid-19.
O último jogo de Donelli embaixo das traves do Timão aconteceu em 02 de novembro do ano passado, quando o Corinthians recebeu a Chapecoense e venceu por 1×0. Na ocasião, Cássio estava suspenso por conta da quantidade de cartões recebidos e Sylvinho optou pelo jovem arqueiro.
Donelli não foi muito acionado na partida contra o Santo André, no entanto, quando precisou aparecer mostrou ser um goleiro seguro. Segundo o Sofascore, o goleiro fez duas defesas, deu 27 toques na bola, acertou 78% dos passes e foi certeiro em dois lançamentos tentados.
Para o clássico contra o Santos, que acontece na quarta-feira (02), na Neo Química Arenas, às 21h35 (Brasília), existem grandes chances de Donelli ser o titular, visto que Cássio pode estar com Covid-19, o que requer a realização de quarentena.
Veja também:
Depois de três meses, Raul Gustavo volta a jogar pelo Corinthians e se destaca; veja números
Robson Bambu herdou camisa 3 que pertenceu a outros zagueiros do Corinthians
CBF estuda levar Supercopa do Brasil para a Neo Química Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados