Goleirão do Corinthians tem contrato firmado até Janeiro de 2021 e brilhou na Copa do Mundo de Futebol Sub-17
Se o Coringão não teve nenhum convocado para a Seleção Brasileira principal que o representasse, na categoria de base foi totalmente diferente. No último domingo (17), o Brasil venceu o México por 2 a 1 na final da Copa do Mundo de Futebol sub-17. Matheus Donelli, goleiro do Corinthians, estava presente não só na decisão, mas em todos os outros jogos do País na competição.
A Seleção Brasileira sofreu seis gols em sete jogos e não esteve entre as defesas menos vazadas. Da mesma forma, o guarda-redes Alvinegro conseguiu demonstrar a sua importância em campo e levou o prêmio de melhor goleiro do torneio. Além de ter se dado muito bem com as mãos, Donelli também se saiu bem com os pés. Em jogo contra a França, na semifinal, com lançamento, conseguiu achar Lázaro que fez o gol da virada Brasileira.
Matheus Donelli chegou ao Timão em 2013, e tem seu contrato firmado com o clube até janeiro de 2021. Tem o goleirão Cássio, do profissional do Corinthians, como o seu maior ídolo e pretende fazer história no Alvinegro.
Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados