Matheus Bidu analisa vitória do Corinthians e prega foco na parte de cima da tabela

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians venceu o líder do campeonato dentro de casa e garantiu um distanciamento da parte de baixo da tabela. Matheus Bidu, titular na vitória, falou sobre o desempenho após ter feito um jogo abaixo na derrota para o Fortaleza, na rodada anterior do Brasileirão.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, graças a Deus a equipe conseguiu se sobressair. O jogo passado já passou, nada como um dia após o outro dia. Tenho que agradecer a Deus por estar sempre me sustentando e enaltecer a entrega de toda a equipe”, comentou o lateral na zona mista.

Foto: Luis Pacca/Central do Timão

Depois de quatro jogos sem vitórias, o Corinthians mudou sua postura, principalmente contra o Grêmio, em que a partida terminou 4 x 4. Contra o Fogão, a equipe também ficou mais com a posse de bola e conseguiu garantir o resultado positivo, mesmo contra uma equipe que está muito acima na tabela.

“Todos sabemos que o Corinthians é uma equipe gigantesca, todos que pisarem na Arena vão nos respeitar. O trabalho mais uma vez que somos uma equipe qualificada, agora é focar na parte de cima da tabela”, analisou Bidu.

Com a vida menos complicada, o Corinthians vira seu foco para a disputa da Sul-Americana. Em jogo válido pela semifinal, o Timão recebe o Fortaleza na Neo Química na primeira partida da disputa. O duelo acontece na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), com expectativa de casa lotada.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Já classificados, sub-15 e sub-17 do Corinthians são derrotados em casa no Paulistão das categorias

Vai renovar? Gil revela se já iniciou conversas para estender contrato com o Corinthians

Corinthians reencontra vitória após sequência sem vencer na Neo Química Arena

Notícias do Corinthians

Rolar para cima