- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Após contribuir com uma assistência na vitória do Corinthians em cima do Vasco da Gama, Matheus Araújo voltou a ter oportunidade e pode ser peça importante em 2024. Questionado sobre isso, o jovem alegou que está preparado para ser mais utilizado no time de cima.
“Acho que me preparei muito para esse momento, se essa oportunidade surgir, sei que vou estar preparado para agarrar ela da melhor forma possível. Mas infelizmente não saímos com a vitória da partida de hoje, a gente queria ter dado essa vitória pro Fábio (Santos), ele merece tudo isso que vem acontecendo”, disse na zona mista.
“Mas foi um jogo muito disputado, eles tiveram chances, a gente também teve chance de sair com a vitória hoje. Mas jogo grande é assim, é decidido no detalhe. Infelizmente a vitória não veio“, completou o jovem.
Matheus Araújo subiu este ano para o profissional, após jogar a Copinha, e ficou um tempo sumido mesmo com destaque em alguns jogos. Pensando na reformulação, ele tem contrato apenas até o fim do ano que vem, mas admitiu ainda não haver conversa para renovação.
“Ainda não, não estou sabendo de nada. Mas acho que Deus sabe de tudo, se for para continuar aqui (no Corinthians), pode ter certeza que vou estar para dar o meu melhor e, se Deus quiser, fazer um grande ano no ano que vem”, comentou Araújo.
As conversas para renovação devem acontecer apenas quando a nova gestão assumir o clube, em 2 de janeiro de 2024. Enquanto isso, ele segue concentrado com o elenco para o último jogo do ano. O compromisso acontece na próxima quarta-feira, 6, às 21h30 (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Veja mais:
Cássio não garante permanência no Corinthians, mas afirma: “Tenho contrato”
Corinthians se mantém ao alcance do Z4 após derrota para o Internacional
Mano Menezes analisa erros e diz que ‘faltou lucidez’ ao Corinthians