Mariza comemora gol em vitória parcial do Corinthians, mas quer vantagem maior para volta

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Mariza é o nome da vitória parcial do Corinthians no primeiro tempo do jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino. As Brabas estão enfrentando o Palmeiras na manhã deste sábado, 04/11, em Jundiaí, e foram para o intervalo com 1 x 0 a favor, graças a um gol da zagueira nos acréscimos, mesmo com um gramado bem prejudicado pela chuva. Na saída de campo, a corinthiana comemorou o gol marcado.

Muito feliz pelo gol, claro. A gente conseguiu sair na frente. Um jogo muito equilibrado para as duas equipes. O gramado não está bom, mas não está bom para um lado e para o outro. Feliz, conseguimos abrir o placar”, declarou Mariza.

Porém, Mariza não se mostrou completamente satisfeita com o resultado parcial e quer ver o Corinthians construir uma vantagem maior no segundo tempo em Jundiaí. Vale lembrar que o duelo deste sábado é com mando de campo do Palmeiras.

É voltar para o segundo tempo com a cabeça no lugar e, se Deus quiser, abrir uma vantagem maior nesse primeiro jogo, completou.

O jogo deste sábado marca o primeiro de Corinthians e Palmeiras desde o título alvinegro sobre as Palestrinas na Libertadores, há duas semanas. Também é o primeiro compromisso das Brabas desde a saída do técnico Arthur Elias para se dedicar 100% ao comando da Seleção Brasileira.

O segundo duelo da semifinal do Paulistão Feminino está marcado para o próximo domingo, 12/11, às 11h, na Neo Química Arena. O Corinthians busca o tetracampeonato estadual, enquanto o Palmeiras é o atual campeão da competição.

Veja mais:

Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).

SAF no Corinthians? Vice de Duilio aponta problemas de clube-empresa: ‘Quem garante que aqui vai bem?’

Vice do Corinthians elogia trabalho ‘profissional’ das empresas de consultoria: ‘Sabem o que estão fazendo’

Renato Augusto revê maior vítima pelo Corinthians em local onde costuma ter ‘sorte’ nos últimos jogos

Notícias do Corinthians

Rolar para cima