Márcio Bittencourt recorda momentos com Tevez e rasga elogios ao argentino: “Marcou uma época”

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Márcio Bittencourt tem seu nome marcado de diferentes maneiras na história do Corinthians. Além de ter atuado com a camisa alvinegra, ele já foi treinador e observador do clube e, atualmente, é o coordenador técnico das categorias de base.

Em entrevista exclusiva à Central do Timão, ele relembrou sua época à frente da equipe do Corinthians, em 2005, e rasgou elogios a Tevez. Com a camisa alvinegra, o argentino atuou em 78 partidas, marcou 46 gols e foi campeão do Campeonato Brasileiro.

Esse baixinho era muito bom jogador e uma pessoa também fantástica. Se você pegar todos os jogos dele aqui, ele nunca jogou mal. Quando o Tevez ia vir para o Corinthians… A gente tem essa curiosidade de levantar o histórico do atleta. Quem tiver curiosidade, pega de 2005 para trás e olha o que esse homem ganhou, ele ganhou tudo. Ele ganhou na base, Sul-Americana, ele foi melhor do mundo, ele ganhou bola de prata, chuteira de ouro… O cara ganhou a Libertadores com 17 ou 18 anos. Então quando você pega um currículo desses e vê que o cara não teve um ano sem ser campeão é impressionante. Ele tão jovem e com tantos títulos. O Tevez marcou uma época“, comentou o profissional

Márcio também falou sobre seu último jogo como treinador do Corinthians, no qual o clube alvinegro venceu o Flamengo, na Ilha do Governador, por 3×1. Dois gols do Timão foram marcados por Tévez, que havia sido ironizado pelo presidente da equipe carioca.

Márcio Bittencourt no Corinthians | Foto: Reprodução/Internet

O presidente do Flamengo era o Márcio Braga e ele perguntou quem era o Tevez. E depois o Tevez respondeu em campo. Agora ele sabe quem é o Carlitos Tevez“, relembrou o coordenador da base.

No início deste ano, o argentino revelou o desejo de fazer um jogo de despedida pelo Corinthians. Márcio Bittencourt opinou sobre ver Tévez utilizando a camisa alvinegra uma última vez.

Eu acho que o torcedor corinthiano, como eu, gostaria de ver ele vestir a camisa do Corinthians de novo, mas isso aí envolve muita coisa, mas eu como torcedor gostaria“, revelou o ídolo corinthiano.

A entrevista exclusiva com Márcio Bittencourt vai ao ar na íntegra na próxima quarta-feira (16), às 20h, na TV Central do Timão. Para não perder, inscreva-se no canal e ative as notificações.

Veja mais:


Márcio Bittencourt analisa possibilidade de Corinthians jogar sem primeiro volante

Márcio Bittencourt elogia presidente do Corinthians e relembra amizade com Sócrates

Márcio Bittencourt revela relação de ex-jogador do Corinthians com argentino das categorias de base

Notícias do Corinthians

Rolar para cima