Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca estava desaparecido desde a noite do último domingo, 17, quando saiu de um show em Itaquera, zona leste de São Paulo, ao sofrer um sequestro. Na tarde desta segunda-feira, ele foi solto pelos sequestradores e já está na delegacia em segurança.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao jornalista Joel Datena. O ex-meia se apresentou na delegacia de Itaquaquecetuba, município da Grande São Paulo, situado perto da zona leste da capital. Segundo O Globo, ele chegou em uma viatura da Polícia Militar e estava acompanhado de uma mulher no banco de trás do veículo – veja abaixo.
Segundo vídeo que circula nas redes sociais, Marcelinho havia saído com uma mulher comprometida e, por conta disso, ele e a acompanhante acabaram sendo sequestrados após o evento na zona leste. Nas imagens, ele aparece com um hematoma no olho esquerdo.
Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar na região onde um veículo foi encontrado abandonado nesta segunda-feira, 18, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo – confira todos os detalhes da situação clicando AQUI.
Veja mais:
Estádio do Corinthians recebe quase 100 mil pessoas em evento de pagode
Diretor da FPFS repudia ação da torcida do Corinthians na final do Estadual de Futsal
Zagueiro do Corinthians Sub-20 projeta chance no profissional, mas garante foco na base
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados