Apesar do pouco tempo no comando da equipe, Tiago Nunes tem recebido muitas críticas e há quem afirme que a diretoria do clube pensa em trocá-lo
Neste domingo, o ídolo corinthiano Marcelinho Carioca concedeu entrevista ao program Expediente Futebol, do canal Fox Sports e não poupou críticas ao técnico do Corinthians, Tiago Nunes.
Selecionamos algumas declarações do Pé de Anjo:
“O cara não tem o vestiário na mão, uma hora bota Boselli, tira Boselli, bota Vagner Love, tira o Vagner Love. Tinha um esqueleto, agora tem que jogar ofensivamente. Acho que agora ele está entendendo.”
“Ele já chegou colocando o p… na mesa, assumiu tudo para ele. Falou do Pedrinho, que tinha que mostrar a que veio, e tomou um chega para lá da direção. Depois, ele volta em suas palavras falando que o Pedrinho é indispensável”.
Boselli: artilharia do Timão e queda brusca de rendimento nas últimas rodadas; entenda
Pressão? Declarações de Tiago Nunes incomodaram a diretoria; diz jornalista
“O Tiago chega de uma maneira, ninguém é campeão por acaso, mas ele chegou por um clube médio como Athletico, com todo respeito. A diretoria pediu para ele chegar antes, ele preferiu aproveitar as férias, mas se viesse antes, poderia conhecer melhor, conhecer o comportamento de cada um”.
“Me causa estranheza o Araos ficar afastado, aí fazem um treino em campo reduzido, ele diz que a qualidade do Araos é inferior. Depois, em outro treino em campo grande, passou a servir”.
“Para o nível do Corinthians, o peso da camisa, é inadmissível perder do Guaraní do Paraguai, ainda mais em uma Pré-Libertadores. É muito ruim isso, todos sabem disso. Ao meu ver, faltam peças de reposição para o Corinthians”.
“O Jadson vinha tentando recuperar, mas acho que o Ralf poderia atuar”.
“No Corinthians, um espirro vira pneumonia. Se perdeu no domingo, não saia de casa na segunda. Lá é ‘tiro, porrada e bomba’”.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados