Marcelinho Carioca detona desempenho do Corinthians em Majestoso e diz que Sylvinho ”não tem firmeza”

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na noite da última segunda-feira (18), em jogo que teve início às 20h (Brasília), a equipe do Corinthians voltou aos gramados, desta vez no Estádio do Morumbi, onde foi dominada e derrotada para o São Paulo por 1×0, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dia após o Majestoso, um dos maiores ídolos da história do Timão, Marcelinho Carioca participou do progrma ”Pega essa, Ronaldo!”, na Corinthians TV, onde aproveitou para comentar sobre o desempenho da equipe no confronto. Segundo ele, o time alvinegro entrou desinteressado e disse que os jogadores não conhecem a história do clube do Parque São Jorge.

“Ontem um time desinteressado, apático. O cara quando ele entender e perceber o peso da camisa, da segunda pele, o que ele tá vestindo…e detalhe, depois não adianta reclamar porque passa rápido. Quer dizer, a primeira bola, a segunda bola, as divididas, a gente perdendo tudo. Contra o Fluminense, tomou um vareio no primeiro tempo”, disse Marcelinho sobre a apresentação do Corinthians no Majestoso.

Foto: Reprodução ”Pega essa, Ronaldo!”, da Corinthians TV

“Você não precisa ser um exímio marcador, mas a disposição de jogar os 90 minutos, dividir a bola de cabeça, se doar pelo companheiro, ir pra porrada, ir pro pau e sangrar dentro de campo, isso não tem porque o cara não entende, não sabe a história do Corinthians, não sabe o que isso representa. Sorte que não está tendo torcida, agora está voltando, porque quando tiver, vai começar a escutar. O Corinthians é diferente”, completou.

Em seguida, o ‘Pé de Anjo’, como é carinhosamente apelidado pela Fiel Torcida, avaliou o trabalho do comandante Sylvinho e frisou que as críticas em solo brasileiro são mais intensas, diferente do que acontece na Europa.

”Você escuta quem tem moral. Sylvinho como ainda não construiu essa redoma, esse lastro para ser campeão, a palavra dele ecoa, ela não tem aquela firmeza. E ele é Terrão, o Sylvinho é Terrão, o Sylvinho é Corinthians, ele sabe o que representa o Corinthians, mas não é o Guardiola, entendeu? Não é Europa, é aqui!”

“Sylvinho é um cara espetacular, maravilhoso, jogou no Barcelona, jogou no Arsenal, só que agora é o treinador. Treinador se não ganhar domingo, se não ganhar no outro, ninguém aguenta. A organizada já fez a carta e a torcida é emoção, não é razão. A crítica vem muito rápido, finalizou o ídolo corinthiano.

Veja também:

Torcedora com síndrome de Kearns-Sayre ganha presente especial de organizada do Corinthians

Corinthians segue preparação para duelo contra Internacional; veja a provável escalação

Técnico do Corinthians, Sylvinho perde liderança em recorde na Liga dos Campeões pelo Barcelona

Notícias do Corinthians

Rolar para cima