Gustavo Mantuan vive bom momento no Corinthians, sendo o vice-artilheiro da equipe na temporada, com quatro gols marcados, e vem ganhando cada vez mais oportunidades. Após a vitória por 1 x 0 sobre o Goiás, no último domingo, o meia-atacante comentou que a minutagem recebida está sendo fundamental para o desenvolvimento de seu futebol.
“Estou evoluindo bastante, ele (Vítor Pereira) tem me dado confiança, independentemente de onde eu jogo. Tanto na ponta esquerda, onde eu prefiro jogar, como na ponta direita e na lateral. Estou ajudando a equipe a produzir bem. Me sinto muito mais à vontade em campo, tenho que aproveitar esse momento bom. Agora é continuar dando sequência, focado, para continuar ajudando a equipe a brigar lá em cima“, afirmou o jogador na zona mista da Neo Química Arena.
Em seguida, Mantuan foi questionado sobre sua amizade com o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal-ING. O camisa 31 do Timão não escondeu o desejo de se juntar ao colega na Europa, mas despistou qualquer interesse de clubes do exterior.
“É um amigo, irmão ,a gente jogou desde pequeno, ganhamos todos títulos juntos, era muito bom. Muito feliz pelo sucesso dele e espero já já estar com ele lá na Europa. Tenho o desejo, mas não sei de nada. Estou 100% focado no Corinthians“, comentou Mantuan.
Veja mais:
Corinthians terá semana sem folgas entre clássicos contra o Santos
“Falta presença”: sem Jô, Corinthians vê média de acerto nos cruzamentos cair em cerca de 50%
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados