Mantuan celebra goleada do Corinthians mas pede cautela: “Vamos manter os pés no chão”

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

O Corinthians goleou o Santos por 4×0 na noite desta quarta-feira (22), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mantuan, autor do primeiro gol alvinegro, comentou e elogiou o desempenho da equipe no clássico.

Foi 4 a 0, mas a gente continuou criando, não sofremos como vinha acontecendo nos últimos jogos. Foi um mérito todo do grupo, que está em uma constante evolução. Quem está entrando está dando conta do recado e isso facilita muito mais as coisas. A gente conseguiu controlar bem o jogo, fizemos os gols e continuamos atacando, impondo o nosso jogo, que é o que o mister pede. Foi um jogo muito mais equilibrado nosso e tem que ser assim em todos os jogos, tanto aqui em casa quanto fora. Temos que manter o nosso ritmo, porque sabemos da qualidade do nosso elenco“, comentou o atacante da zona mista.

Apesar da elástica vitória, o camisa 31 do Timão pediu cautela em relação ao momento vivido pela equipe. Além disso, também ressaltou a importância do apoio da torcida para a obtenção do resultado.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Claro que o apoio da torcida inflama ainda mais a gente. Fico feliz por termos feito um placar muito bom, mas sabemos que ainda não acabou, vamos manter os pés no chão, trabalhar e pensar no jogo de sábado, que também é muito importante, e depois pensar no jogo da volta, contra o Santos“, comentou Mantuan.

Por fim, o atacante comentou sobre o rodízio feito pelo técnico Vítor Pereira e comentou que, para a segunda partida da Copa do Brasil, que acontece apenas no dia 30 de junho, o time já deve poder contar com os jogadores lesionados.

Em questão do próprio rodízio de jogadores, nós sabemos que todo mundo está preparado, quem entra está dando conta do recado. Ainda faltam três semanas para o jogo da volta, então vai dar para todo mundo estar 100% até lá“, disse o jogador.

Veja também:

Corinthians deve contar com Bruno Méndez no CT nesta tarde; zagueiro pode reestrear no sábado

Robert Renan se destaca no clássico e é elogiado por Vítor Pereira: “Vai ser um zagueiro de referência”

Giuliano celebra vitória do Corinthians e Raul Gustavo fala sobre redenção: “Estou dando o meu melhor”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima