Manoel não consegue acordo e pode retornar ao Cruzeiro; entenda

Com desgaste físico, o zagueiro não enfrenta o Fluminense neste domingo (08) na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O zagueiro Manoel, emprestado pelo Corinthians junto ao Cruzeiro para esta temporada, ainda não sabe seu destino. O desejo do atleta é permanecer, mas, a alta pedida por seus direitos, fez o Corinthians recuar. Também não conseguiu um acordo com o Cruzeiro, time que detém seus direitos econômicos.

Com vínculo com o clube mineiro até o final de 2020, o zagueiro só estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do meio do ano que vem. Este panorama pode mudar, se Manoel conseguir uma rescisão amigável com o Cruzeiro.

Mais que o salário alto, o que mais emperra a permanência de Manoel no Corinthians é a concorrência no setor. Bruno Méndez, internamente, é visto com boa chance de evolução. O prata da casa Léo Santos tem um estilo que agrada o novo técnico e Pedro Henrique, emprestado ao Athletico-PR até o final desta temporada, já é conhecido por Tiago Nunes, com quem trabalhou no time curitibano.

O estafe de Manoel ainda tenta conseguir que ele siga no Timão para a próxima temporada. O zagueiro está liberado de atuar domingo contra o Fluminense. Com desgaste físico, pois participou de 59 partidas esse ano, Manoel pediu para ser dispensado.

O Timão enfrenta o Fluminense, neste domingo, na Arena Corinthians, às 16h, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Nágela Gaia

Rolar para cima