Zagueiro afirmou que o grupo todo sabe que não está rendendo o que a Fiel espera
Se antes os problemas do Corinthians na temporada era exclusivamente em relação ao desempenho ofensivo do time, o mesmo não se pode afirmar sobre os últimos jogo. No empate diante do Athletico Paranaense, na Arena quinta-feira passada (10), a zaga do Timão teve em uma noite para esquecer. Na derrota por 1 x 0 nesse domingo contra o São Paulo, os erros diminuíram, mas custaram interferiram diretamente no resultado do jogo.
O zagueiro Manoel, que falhou em um dos gols do rubro negro paranaense, e cometeu a falta que originou o pênalti para o São, Paulo, comentou sobre o momento de instabilidade da equipe.
“A gente sabe que não vem rendendo o que o torcedor espera, mas a gente sabe também que fizemos alguns jogos muito bons, muito importantes. Mas temos que melhorar, a gente vem trabalhando para isso”, disse o zagueiro.
O camisa 4 do Corinthians falou ainda sobre o grupo entrar mais ligado nas partidas, para que na parte final do Brasileirão o time possa seguir buscando uma vaga direta para a Libertadores.
“Precisamos conversar mais, nos ajudarmos mais pra que nos jogos como o de hoje (ontem), difícil, a gente entre mais concentrado, mais forte pra poder brigar mais. É uma reta final, a equipe precisa evoluir pois precisamos nos manter no G4”.
Ainda sobre a derrota no clássico, Manoel reconheceu que fez o pênalti em Victor Bueno.
“Foi pênalti. Acabei tropeçando na perna dele, caí em cima dele, foi pênalti sim. Ele dominou a bola errado, eu vinha correndo e tropecei no pé dele, mas foi pênalti sim”, afirmou Manoel.