Mano Menezes exige pagamento de multa à vista após demissão do Corinthians

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Nesta segunda-feira, 5, os bastidores do Corinthians estiveram agitados. O conturbado processo de demissão de Mano Menezes teve início com uma reunião no Parque São Jorge com o possível substituto, Márcio Zanardi, resultando em um clima tenso entre a comissão técnica de Mano e a diretoria no CT Joaquim Grava, segundo o portal UOL.

Depois de ter bancado publicamente a permanência de Mano Menezes, mesmo após a derrota por 3 x 1 para o Novorizontino no último domingo, o presidente Augusto Melo buscou um novo nome para liderar o Timão: Márcio Zanardi, com quem já havia colaborado nas categorias de base do clube alvinegro.

O clube e o treinador chegaram a alinhar os termos e detalhes do acordo, mesmo cientes da restrição imposta pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que proíbe que o técnico assuma oficialmente o comando de dois clubes na mesma edição do Paulistão.

Com o acordo alinhado com Zanardi, o presidente do Timão, acompanhado pelo diretor de futebol Rubens Gomes (Rubão), dirigiu-se ao CT Joaquim Grava para comunicar a Mano sobre seu futuro. Naquele momento, o treinador já havia acompanhado na imprensa algumas das notícias sobre o que iria acontecer.

Com contrato válido até dezembro de 2025 e uma multa rescisória milionária, Mano demonstrou descontentamento com a postura da diretoria e a condução da situação. Conforme apurado pela Central do Timão, o treinador exige o pagamento integral da multa de forma à vista e deixou o CT sem se despedir.

“A nova direção do Corinthians, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho”, escreveu o comandante nas redes sociais, demonstrando sua insatisfação.

“Agradeço ao torcedor corintiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho”, completou.

Mano deixa o Corinthians após sua terceira passagem. O treinador soma três títulos no clube: Brasileirão Série B (2008), Copa do Brasil (2009) e Paulistão (2009).

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Mano Menezes exige pagamento de multa à vista após demissão do Corinthians

Corinthians desiste de contratação de Márcio Zanardi

Últimos quatro treinadores do Corinthians têm média de três meses de trabalho

1 comentário em “Mano Menezes exige pagamento de multa à vista após demissão do Corinthians”

  1. Treinador ganhou na loteria futebol sem dinheiro é complicado ninguém mais joga por amor ao time nem treinador e muito menos jogador amor mesmo só da torcida por isso que esses profissionais quando treinarem times que nem o CORINTHIANS tem mostrar porque é caro.

Comentários encerrados.

Rolar para cima