Mano Menezes diz que goleada sofrida pelo Corinthians é passado e foca em duelo contra o Vasco

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Há menos de uma hora do confronto entre Corinthians e Vasco, válido pela 36ª rodada do Brasileirão e decisiva para a permanência do Timão na elite do futebol brasileiro, o técnico Mano Menezes negou influência do mau resultado contra o Bahia na preparação para enfrentar o Cruzmaltino.

“No futebol não tem muito tempo para olhar para trás. Quando acontece alguma coisa que a gente julga fora do padrão normal, a gente trata como exceção. Mas ela não passa do nada, não é ligar ou desligar um botão”, iniciou Mano Menezes ao SporTV.

“Temos que mostrar para nós que já passou e que foi uma exceção. O jogo é difícil e seria em qualquer circunstância pelo que jogam as duas equipes no campeonato. Preparemos o time para jogar o que imaginamos que será o jogo aqui”, acrescentou o técnico.

O comandante alvinegro comentou sobre a mudança tática tirando a linha de cinco defensores e voltando a utilizar apenas quatro, com dois zagueiros e dois laterais na equipe alvinegra ressaltando a mudança de comportamento.

“O mais importante não é o sistema, mas o comportamento da equipe, como encaramos o jogo e como o adversário se comporta, do outro lado tem um adversário pensando o jogo. Vamos jogar com linha de quatro, completou.

Para afastar completamente a possibilidade de rebaixamento no atual Campeonato Brasileiro, o Corinthians viajará até o Rio de Janeiro para enfrentar a equipe de origens portuguesas. Uma vitória simples pode trazer alívio ao Timão na competição nacional.

Depois de enfrentar o Vasco, o Corinthians inicia a preparação para receber o Internacional, pela 37ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece neste sábado, 02, às 18h, na Neo Química Arena. No primeiro turno, as equipes protagonizaram um empate por 2 x 2.

Veja mais:

Corinthians divulga escalação para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão

Riscos de rebaixamento do Corinthians aumentam após 35ª rodada do Brasileirão

Empresário de Gabriel Moscardo nega venda de jogador do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima