O Corinthians recebeu e empatou com Santos por 1 x 1 noite deste domingo, 29, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Timão manteve o domínio da partida boa parte do tempo, mas sofreu um gol de pênalti nos acréscimos. Após o jogo, o técnico Mano Menezes falou sobre a dificuldade para manter o placar.
“(A palavra) Inconstante não cabe para hoje. Já foi inconstante em jogos anteriores comigo, oscilou mais, mas hoje tínhamos uma condição bem boa de nível de atuação. Merecíamos ter ampliado o placar, aberto já no primeiro tempo”, iniciou Mano.
“Depois que fizemos o gol é que não tivemos um entendimento de jogo. O jogo não se joga sozinho. Quando o adversário sofre o gol, também começa a tomar outras iniciativas, fazer alterações táticas, e aí temos de saber entender as mudanças do jogo. Hoje estava bem encaminhado para fechar o jogo bem. Foi um pecado“, concluiu.
Agora, buscando voltar a vencer dentro de casa, os comandados de Mano Menezes voltam a campo já nesta quarta-feira, 1º, para enfrentar o Athletico-PR, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o Timão só disputa o campeonato nacional até o término da temporada.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Mano Menezes critica pênalti marcado contra Corinthians e cita “vozes do além”
Diretoria do Corinthians detona arbitragem de clássico: “É um absurdo”
Corinthians tem duas ausências certas para enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados