Neste domingo, 22 de outubro, o Corinthians enfrentou o América-MG em uma partida do Campeonato Brasileiro que terminou em empate por 1 x 1. O confronto teve seus momentos de emoção, com o gol do América-MG sendo marcado por Martín Benítez e o tento do Corinthians anotado por Giuliano. Entretanto, o treinador Mano Menezes deu uma declaração em relação a uma declaração feita pelo jogador Fausto Vera.
Após o jogo, Mano Menezes foi questionado sobre a declaração de Fausto Vera, que afirmou que o Corinthians estava há meses sem trabalho. O treinador do Timão fez questão de expressar sua opinião: “Não concordo com a declaração do Fausto (meses sem trabalho) porque sempre respeito o trabalho dos outros. Não tô aqui pra achar desculpas, tenho que olhar pra frente. Vou fazer tudo que posso pra entregar um jogo tecnicamente melhor. O time disputa mais, mas precisamos ter soluções pra construir.“
Mano Menezes não parou por aí e demonstrou sua determinação em reverter a situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Ele ressaltou que a equipe tem potencial para entregar mais em um curto espaço de tempo e deixou claro que a busca por pontos em todas as rodadas será fundamental para evitar a situação temida pelos torcedores: “Temos potencial pra entregar mais em um curto espaço de tempo. Pontuando em todas as rodadas, não vamos estar nessa posição que o torcedor teme.”
O empate contra o América-MG deixa o Corinthians com a difícil missão de buscar sua recuperação no Campeonato Brasileiro. A equipe tem sofrido com a irregularidade de resultados, e o próximo desafio está marcado para a quarta-feira, 25 de outubro, quando enfrentará o Cuiabá na Arena Pantanal.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Lelê tem atuação de gala, garante título do Corinthians e faz maior pontuação do jogo; confira
Renato Augusto deixa números de lado e diz que não vê Corinthians como ‘Renatodependente’
Heroína do Corinthians na final, Millene termina Libertadores Feminina como vice-artilheira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados