Mano Menezes reprova críticas aos jogadores do Corinthians: “Não podem faltar com respeito”

  • Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão

Na noite de terça-feira, 28, o Corinthians, sob o comando de Mano Menezes, conseguiu uma vitória importante contra o Vasco. O time venceu de virada por 4 x 2 em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Romero (duas vezes), Moscardo e Giovane.

Mano Menezes, após a partida, defendeu seus jogadores das críticas, afirmando que eles merecem respeito. “Chamam nossos jogadores de INSS. Isso precisa mudar, precisam respeitar os profissionais. Não pode faltar com respeito com jogadores de carreira vitoriosa, com comportamento exemplar”, disse Mano.

Mano resumiu o confronto contra o Bahia como um “grave acidente em casa”. Ele enfatizou que a vitória não foi por uma margem estreita, mas sim resultado do esforço da equipe, destacando que produziram para vencer em um jogo desafiador. “Tivemos um grave acidente em casa contra o Bahia. E hoje comprovamos que foi um acidente. Não foi uma vitória magra. Produzimos pra vencer, um jogo duro” , afirmou Mano.

A vitória trouxe um alívio para o Corinthians na luta contra o rebaixamento à Série B. Com 47 pontos, o time agora tem uma vantagem de seis pontos sobre a zona de descenso, que tem o Bahia como primeiro clube. No entanto, o Bahia ainda tem um jogo a disputar nesta rodada e pode diminuir a diferença.

O próximo desafio do Corinthians será no sábado, 02/12, às 18h, contra o Internacional, pela 37ª rodada do Brasileirão. Este será o último jogo do time como mandante na temporada.

Veja mais:

Corinthians abre inscrições para terceira edição da ‘Sangue Corinthiano’ de 2023

Duilio confirma pré-contrato entre Hugo e Corinthians para Augusto Melo

Corinthians abre venda de ingressos para jogo de despedida de Grazi, ídolo do clube

Notícias do Corinthians

Rolar para cima