Mano Menezes acumula marcas negativas em sua terceira passagem pelo Corinthians

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians segue em má fase e escancarou uma crise no futebol após a derrota para o São Paulo dentro da Neo Química Arena, quebrando um tabu de quase dez anos. Muitos torcedores passaram a questionar o comando de Mano Menezes, que chegou ao 18º jogo nesta terceira passagem e acumula fatos negativos.

Nesta quantidade de partidas comandas, o Corinthians possui seis vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 20 gols marcados e 23 sofridos, somando um aproveitamento de 42,6%. Segundo levantamento do Sofascore o pior número do clube desde 2019, quando a equipe teve Carille e Coelho no comando durante o ano.

Além disso, ele também esteve presente na maior goleada sofrida pelo Corinthians dentro da Neo Química Arena: o 5 x 1 para o Bahia. O Timão já havia perdido por esse placar, contra o Flamengo, mas foi a primeira vez que a Fiel Torcida esteve presente, visto que o outro jogo aconteceu durante a pandemia.

Mano Menezes segue no comando do Corinthians. O time terá quatro dias para se preparar para o compromisso de domingo, 4, pela quinta rodada do Paulistão. O Timão retorna à Neo Química Arena após o baque para enfrentar o Novorizontino, às 11h (de Brasília).

Veja mais:

Corinthians avança em negociação por Pablo e aumenta proposta por Matheuzinho

Cássio cobra melhora do Corinthians e evita falar sobre reforços: “Temos que dar uma resposta”

Arthur Sousa termina Majestoso com a maior nota entre jogadores do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima