Mancini vê confronto decisivo contra Peñarol e quer “Corinthians forte”

  • Por Tatiane Vidal/Redação da Central do Timão

O Corinthians se impôs na Vila Belmiro na noite deste domingo (25), e venceu o Santos por 2×0, pelo Campeonato Paulista. Em entrevista concedida após o jogo, o treinador Vagner Mancini deixou claro que na partida contra o Peñarol, na próxima quinta-feira (29), a equipe precisará de performance como a de hoje para sair com o resultado.

Todo jogo do Corinthians é decisivo, é uma final de campeonato, e se tratando de Sul-Americana, que só um passa de fase, todo jogo é decisão. A gente sabe que o Peñarol ganhou dentro de casa, nós jogamos fora e empatamos, então, temos de fazer o dever de casa, isso é sabido por todos nós. Futebol te reserva muitas vezes surpresas e muitas vezes não. A partir do momento que você tem performance de jogo, você afasta a surpresa. Importante que o Corinthians seja forte diante do Peñarol como foi hoje, e como foi em outros jogos.

 Foto: Divulgação

Mancini ainda aproveitou para deixar claro que não deve mudar o time que irá enfrentar a equipe paraguaia. A divisão das equipes nos últimos jogos, deve permanecer, mesmo com resultado negativo na estreia da Sul-Americana.

“Esse ano, o Corinthians tem muito mais vitórias do que derrotas, um time que está amadurecendo a cada dia, foram feitas algumas alternativas em termo de time. Hoje, temos um time que jogou no Paraguai, outro que jogou aqui. Possivelmente, na quinta-feira, esse time do Paraguai volte a jogar. Domingo, temos clássico diante do São Paulo. Importante entender esse processo que estão acontecendo neste momento. Importante a vitória, porque a gente passa a frente do Peñarol e não dá vantagem para eles. Serão seis jogos decisivos e eu tenho certeza que o Corinthians vai fazer sua parte.

Leia também:

Corinthians domina clássico contra o Santos; veja os números

Após faixa do Santos, Corinthians devolve provocação: ‘São 110 anos mandando no #ClássicoAlvinegro’

Filhos do Terrão marcam, Corinthians quebra tabu e está a dois pontos das quartas do Paulistão

Notícias do Corinthians      

1 comentário em “Mancini vê confronto decisivo contra Peñarol e quer “Corinthians forte””

  1. Esse animal tem que colocar a base pra jogar, o time considerado reserva joga mais que o time titular, mas esse burro só quer escalar otero,jo e leo natel de titulares.

    Outra coisa, Raul Gustavo e Gil tem que ser titulares .

Comentários encerrados.

Rolar para cima