O Corinthians acabou no empate com o Red Bull Bragantino, na noite deste domingo (28). No duelo, Vagner Mancini mostrou irritação com os erros de passes do Clube do Parque São Jorge e, mesmo assim, optou por esperar um pouco para fazer alterações. Ao ser questionado sobre essa demora, o comandante explicou o por que disso.
“No segundo tempo a equipe errou bastante passes e isso acabou me irritando. Nós tínhamos uma estratégia de jogo e, se eu fizesse alterações, teria que mudar o jeito de jogar, por isso demorei um pouco mais do que o normal, para que não tivéssemos um choque e que a equipe não tivesse que jogar de uma outra forma sem ter tido treinamento”, disse Mancini, que seguiu falando sobre o jogo.
“É necessário que neste momento de transição nós tenhamos calma, é necessário que reestruture a equipe, mas também é necessário pensar para que a equipe não fique desorganizada. Os erros de passes fizeram com que a equipe perdesse um pouco da compactação no segundo tempo, o que foi corrigido a partir do momento em que nós fizemos a substituição”, finalizou.
Vagner Mancini realizou suas primeiras alterações com 25 minutos do segundo tempo. Cauê, Gustavo Mosquito e Gabriel Pereira entraram nos lugares de Léo Natel, Mateus Vital e Rodrigo Varanda, respectivamente. Por fim, aos 32, Gabriel deu lugar a Cazares. O comandante optou por não utilizar sua quinta substituição.
+ VAGNER MANCINI FAZ ANÁLISE SOBRE PARTIDA DE RODRIGO VARANDA: “FEZ UM BOM JOGO”
+ MANCINI CONFIRMA RETORNO DE JOÃO VICTOR E EXPLICA PERMANÊNCIA DE JANDERSON NO ATLÉTICO-GO
+ IMPROVISADO, BRUNO MÉNDEZ DÁ CONTA DO RECADO E GANHA ELOGIOS DA FIEL
+ CAUÊ E RODRIGO VARANDA RECEBEM PRIMEIRA OPORTUNIDADE ENTRE OS PROFISSIONAIS DO CORINTHIANS
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Fala de Gênio: não estava funcionando então decidi continuar por mais tempo… O que não funciona… Genial! Essa é a mentalidade do no técnico… É assim que espera ganhar um jogo? Só engessado no esquema (péssimo) tático? Há mesesoo time joga assim:nada… Não cria nada