- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
O Corinthians retornou da pausa do Campeonato Paulista, com vitória sobre o Guarani por 1×0, na noite deste domingo (11). O resultado mantém o Timão invicto, mas futebol não convence.
Mesmo com tempo de treinamento, a equipe não apresentou nenhuma novidade tática, e encontrou dificuldade para encaixar seu jogo no Brinco de Ouro, estádio do Guarani.
Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Mancini confirmou que ainda não está contente com o que tem sido apresentado, mas viu pontos positivos durante a partida.
“Eu não estou aqui para dar desculpa nem nada, eu sou o cara que tenta ser o mais sincero possível. O Corinthians não atingiu ainda aquilo que queremos. Estamos no início de temporada, é natural com tantas mudanças que a equipe sinta. Tivemos um tempo de preparação, e deu para ver algumas coisas interessantes no jogo de hoje. Por exemplo, o Corinthians finalizou a gol numa saída de tiro de meta, coisa que a gente não vinha tendo. Fez uma marcação adiantada no primeiro tempo, coisa que não vinha fazendo“
Mesmo com mudanças na equipe, o desempenho foi fraco e Cássio precisou fazer duas grandes defesas durante o jogo para segurar o placar. Mancini adotou uma visão pragmática acerca do que está acontecendo.
“É obvio que todo mundo quer ganhar jogando bem, mas enquanto não estamos jogando bem, que a gente ganhe a partida“.
Leia também:
“Tá faltando um pouco de tudo”, dispara Ramiro sobre o Corinthians
Contra Guarani, Gil completa 100 jogos após retorno ao Corinthians
Corinthians Feminino concorre a prêmio da CONAFUT; vote
Pé direito – Cauê estreia como titular e marca primeiro gol pelo Corinthians
“Tá faltando um pouco de tudo”, dispara Ramiro sobre o Corinthians
Contra Guarani, Gil completa 100 jogos após retorno ao Corinthians
Esse cara aí é cheio de lábia que nem aquele treinador Cristóvão Borges que uma vez treinou o Corínthians, só que a torcida não é trouxa , queremos um treinador de verdade, não esse estagiário RUINCINI.