Após revelar que o Corinthians começa amanhã (22) a reestruturar seu elenco, com a promoção de até oito atletas formados na base, o técnico Vagner Mancini falou sobre as chances da equipe conquistar a vaga para a Libertadores e garantiu que o time irá brigar até o final.
“Caso o Fluminense vença o Santos hoje, ainda temos uma possibilidade de alcançar a nossa vaga. Se não for por isso, nós vamos brigar pela nossa dignidade, pela nossa força de trabalho, pelo nosso aspecto profissional, por honrar a camisa do Corinthians. Nós temos que encerrar esse campeonato de uma forma digna.”
O jogo entre Santos e Fluminense terminou há poucos instantes. Uma vitória do time carioca mantinha o Timão na briga. No entanto, as duas equipes empataram em 1×1 e o resultado tira quaisquer possibilidades do Corinthians conseguir a vaga para a Libertadores. Com isso, a equipe busca uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro em virtude dos prêmios da CBF, e vai jogar a Copa Sul-americana.
Na décima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos e na décima posição, o Corinthians enfrenta o vice-líder Internacional no Beira-Rio na próxima quinta-feira (25), pela última rodada do Brasileirão.
Leia também:
Mancini anuncia promoção de até oito atletas da base no Corinthians e pede apoio da Fiel
Comentarista prevê 2021 pior que 2020 para o Corinthians
Corinthians empata com Vasco e, praticamente, dá adeus à vaga para a Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados