Destaque do Brasileirão de 2017, o atacante pensa em aumentar sua marca na Casa do Povo
Detentor de três títulos no Corinthians e terceiro maior artilheiro da Arena, o atacante Jô é um dos nomes da história recente do Timão que a Fiel mais sente saudade. O jogador está atualmente no Nagoya Grampos, do Japão, onde tem contrato até janeiro de 2022.
O ex-camisa 7 do Timão, sempre que pode, fala em voltar ao clube, e mais uma vez não foi diferente. Em entrevista ao canal Esporte Interativo nessa quarta-feira (11), Jô voltou a falar sobre o Corinthians.
“Sempre deixei muito claro que um dia, quem sabe, eu possa voltar a dar alegrias à torcida do Corinthians, tanto na Arena quanto fora. Espero um dia poder voltar a fazer gols na Arena e dar mais alegrias para a Fiel.”, apesar disso, o atacante reafirmou que pretende cumprir seu vínculo com o time japonês.
“Apesar do contrato estar parado, espero cumprir ele até o final do ano. Depois disso, mais pra frente, começo a pensar no meu futuro”, afirmou.
Em 2017, o atacante foi extremamente importante na conquista do Brasileirão. Naquele ano, Jô marcou 15 gols no campeonato nacional, sendo 13 deles na Arena Corinthians. Entre Paulistão e Copa do Brasil, a cria do terrão anotou mais quatro tentos e é o terceiro maior artilheiro da Casa do Povo.
Leia também: - Ramiro tem retorno incerto no Corinthians; - Diretor Financeiro do Timão faz projeção em relação a Arena Corinthians.
Notícias do Corinthians
Por Matheus Fernandes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados