Na tarde deste domingo (07), o Santa Cruz anunciou mais um reforço para a disputa da Série C do Brasileirão. Trata-se de Madson, atacante de 21 anos, que pertence ao Corinthians e chega ao clube pernambucano por empréstimo até 31 de dezembro de 2021.
Na temporada de 2020, o atacante foi emprestado para o Fortaleza, onde não conseguiu grande aprovação e acabou se transferindo para o Oeste. Pelo clube do interior paulista, Madson realizou apenas oito partidas. O atacante retornou ao Corinthians em fevereiro, mas não recebeu nenhuma oportunidade.
O presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, através de live em seu Instagram, elogiou o atacante da base do Corinthians. O cartola afirmou que está apostando muito na qualidade de Madson e revelou que não teve moleza para fechar o negócio com o Timão.
“Estamos trazendo um atacante que é da base do Corinthians, jogou jogos da Libertadores, que é Madson de Souza. É um garoto que a gente está apostando muito nele. Foi difícil trazê-lo, não foi fácil, teve vários dias de negociações, mas conseguimos trazer”, revelou.
Madson chegou ao Corinthians vindo do Coimbra, de Minas Gerais, em 2019. Em 2020, realizou apenas três partidas pelo profissional do Clube do Parque São Jorge e foi emprestado para Fortaleza e Oeste. Como visto e noticiado pela Central do Timão, o Corinthians é dono de 50% dos direitos econômicos do atleta.
LEIA MAIS:
Ex-jogador do Corinthians, Marquinhos Gabriel, é o novo reforço do Vasco
Adson comemora estreia pelo profissional: “Que seja o primeiro jogo de muitos”
Corinthians vence em todas as modalidades e tem final de semana 100%
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados