Luxemburgo possui péssimo aproveitamento no comando técnico do Corinthians

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

O Corinthians sofreu sua primeira derrota como mandante no Campeonato Brasileiro. O algoz foi o Red Bull Bragantino, que dominou o jogo durante todo o primeiro tempo, chegou ao gol com Eduardo Sasha, e, no restante da partida, conseguiu realizar a manutenção do placar. Com o revés, Vanderlei Luxemburgo vê seu aproveitamento piorar cada vez mais no comando técnico do Corinthians

Ao todo, Luxa comandou o Timão por 16 vezes, venceu quatro, empatou oito, e perdeu por oito vezes, possuindo 33.3% de aproveitamento. No total, foram 13 gols marcados, 18 gols sofridos, 29 grandes chances criadas (20 perdidas), tendo uma média de 11.8 chutes para marcar gol e 47.3% posse de bola. Os dados são do aplicativo de estatísticas Sofascore.

Vanderlei Luxemburgo durante jogo do Corinthians — Foto: Miguel Schincariol / AFP via Getty Images

Com o resultado, o Corinthians permanece com 12 pontos na 15º colocação do Campeonato Brasileiro. O Timão pode entrar na zona do rebaixamento caso o Cuiabá e o América-MG vençam seus respectivos jogos.

Depois de medir forças com o RB Bragantino, os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltam a campo na próxima quarta-feira, 05, para enfrentar o América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Independência e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Confira a postagem do aplicativo em suas redes sociais:

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Luxemburgo indica como utilizará Matías Rojas no Corinthians

Corinthians pode encerrar rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão

Técnico do Corinthians explica motivo de não ter concedido chance a Luan

Notícias do Corinthians

Rolar para cima