O primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana entre Corinthians e Fortaleza, realizado na noite de terça-feira, 26 de setembro, na Neo Química Arena, terminou em empate por 1 x 1, deixando a definição do primeiro finalista para o duelo de volta, que acontecerá na Arena Castelão. O gol alvinegro foi marcado pelo centroavante Yuri Alberto, mas uma ausência notável na equipe foi a do jogador Matías Rojas.
O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, explicou a ausência de Rojas após o jogo: “Matías não veio pro jogo porque o departamento médico vetou, simples assim. Teve uma lesão e não veio, simples. Treinou, mas não teve condição. Não tem nada mágico em cima disso aí.”
A ausência de Rojas, um jogador importante no esquema do Corinthians, gerou algumas preocupações entre os torcedores, mas Luxemburgo rasgou elogios o desempenho da equipe: “Dentro do que temos, o Corinthians foi bem. Com posse, Renato podia decidir um jogo com um passe. (…) É dessa forma que estamos jogando.“
O Corinthians, agora, volta o foco para o Brasileirão, onde terá um clássico pela frente. Pela 25ª rodada, os comandados de Vanderlei Luxemburgo enfrentam o São Paulo no próximo sábado, dia 30, às 18h30, no Morumbi. Esse é um duelo direto na briga contra o rebaixamento à Série B.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians divulga escalação para enfrentar o Fortaleza
Corinthians nunca foi derrotado para o Fortaleza em mata-matas
Ganhe prêmios oficiais do Timão com a ALE Combustíveis: participe e mostre sua paixão!
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados