Luxemburgo enxerga crescimento individual no Corinthians

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Na manhã deste domingo, 02, o Corinthians recebeu o RB Bragantino na Neo Química Arena e acabou saindo derrotado de campo por 1 x 0, com gol de Eduardo Sasha. Em entrevista coletiva, o técnico do Timão, Vanderlei Luxemburgo, contou que vê um crescimento individual, mas não coletivo na equipe corinthiana.

 A gente vê um aspecto de crescimento individual, mas coletivo, não. Eu tenho que falar coisas óbvias, senão vão me chamar de maluco. Coletivamente estão faltando coisas, aí a crítica da torcida e de vocês são justas. Porque a evolução coletiva não está havendo”, analisou.

Luxemburgo em ação pelo Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Crescemos, mas como equipe não evoluímos, aí a responsabilidade é minha, a crítica tem que ser em cima de mim. Em relação a quarta teve um desespero por colocar só garotada, mas eu estou vendo a evolução. Eu escalei hoje um menino de 17 anos de volante, o Gabriel, entrou e jogou. Na minha análise eu vejo que temos que transformar nosso time em uma equipe justa, e o talento ficar à disposição da equipe”, acrescentou.

Depois de medir forças com o RB Bragantino, os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltam a campo na próxima quarta-feira, 05, para enfrentar o América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Independência e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Atacante ex-Corinthians acerta retorno ao futebol brasileiro

Corinthians sofre primeira derrota como mandante no Brasileirão de 2023

Guedes comenta derrota do Corinthians e ‘incômodo’ por sequência sem balançar as redes

Notícias do Corinthians

Rolar para cima