Com resultados adversos recentemente, mesmo com uma classificação histórica sobre o Estudiantes na Sul-Americana, Luxemburgo voltou a ser questionado no Corinthians. Segundo o comandante, contudo, dentro do clube não houve problema.
“Em momento algum senti pressão interna. Estou há quatro meses conversando com Duilio, Alessandro, comissão técnica. Reuniões constantes sobre nosso trabalho. Em momento algum. Estamos todo dia lá, a pressão é externa. Alessandro está todo dia comigo, Duilio também“, comentou o treinador.
“Em momento nenhum falamos sobre sair ou ficar. Falam de informação, de ambiente ruim. Car****, vocês não estão no dia a dia para saber como é minha relação com os jogadores. Não tenho problema nenhum com qualquer atleta. Respeito todos, mais velhos, mais novos. Não existe nada disso“, completou o comandante.
Agora, Luxemburgo e sua comissão técnica terão 11 dias para trabalhar, por conta da pausa das competições de clube na data FIFA. O próximo compromisso é contra o Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira que vem, dia 14, na Arena Castelão.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Wesley fala sobre partida do Corinthians e comenta ‘marcação dupla’ do Palmeiras
Maycon é expulso e desfalcará o Corinthians contra o Fortaleza
Luxemburgo comenta faltas táticas feitas pelo Corinthians contra o Palmeiras
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados