- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Artilheiro na base do Corinthians e atualmente defendendo as cores do Montedio Yamagata, do Japão, Lulinha concedeu entrevista ao programa ”Além da Bola”, da ESPN Brasil, onde relembrou vez que atletas ”bateram” em Ronaldo Fenômeno na época que ambos atuavam pelo clube do Parque São Jorge.
Na ocasião, segundo Lulinha, o ex-centroavante Souza foi quem segurou o atleta pentacampeão com o Brasil. Em sequência, os jogadores foram pra cima do atacante, hoje empresário e presidente do Real Valladolid, clube da Espanha.
“No começo era aquela coisa de Ronaldo Fenômeno, aí todo mundo queria esperar para ver como era a ‘resenha’, se ele ia brincar. Aí, ele chegou brincando, chamando de ‘filho’. Um dia, a gente chamou o Souza, que era mais forte, pedimos para ele grudar o Ronaldo. O Souza conseguiu imobilizar o Ronaldo. A gente batia tanto na cara dele. Eu nem acreditava. ‘Olha o pentacampeão aqui’, a gente falava. Ele só olhou e falava que ia pegar a gente.”
“É coisa que fica para história, que eu conto hoje para os meus amigos, ninguém acredita que eu bati na cara do Ronaldo. Eu bati, bati na cara do Ronaldo. Era um grupo bom demais”, completou o ‘Filho do Terrão’.
Leia também:
Titular do Corinthians, Gabriel projeta confronto contra o Athletico-PR: ”vai ser um grande jogo”
Partida entre Athletico-PR e Corinthians terá transmissão de Nobru
Ex-centroavante do Corinthians, Guerrero sofre acidente de trânsito em Porto Alegre