Apesar da diretoria Alvinegra descartar o retorno de Dentinho nesta temporada, existe uma torcida de Lulinha para que isso aconteça. O meia-atacante, atualmente no Montedio Yamagata, do Japão, foi parceiro de Dentinho no Corinthians e comentou sobre uma possível volta do amigo.
“Ele postou a foto nossa (em janeiro), e a torcida do Corinthians foi ao delírio. O pessoal pede muito a volta dele ao Corinthians, e eu espero que um dia ele possa voltar também”, declarou ex-jogador do Timão.
“Eu até falei com ele outro dia, tentei puxar alguma coisa, mas ele não sabe, falou que está nas mãos dos empresários, nada definido ainda”, completou o jogador, em relação ao contrato de Dentinho com o Shakhtar Donetsk, que termina em novembro deste ano.
Cria da base do Corinthians, Lulinha deixou o Timão com 19 anos no fim de seu contrato em 2012, depois de 85 jogos, sendo 43 como titular, e quatro gols. Hoje com 31, o atacante revelou o desejo de voltar ao clube do Parque São Jorge.
“Passei dez anos no Corinthians, entrei com oito anos de idade, saí com 18 para 19. É muita história, muito sofrimento, muita luta até chegar ao profissional. Sou muito grato ao Corinthians, foi o clube que me revelou, que deu um suporte para mim e para minha família, me lançou para o cenário brasileiro e mundial. Seria um sonho, mas sei que tem que jogar, estar bem, é um clube grande, tem que estar com a cabeça boa, porque vai ter cobrança. É normal, um clube grande. Meu desejo no momento é realmente ficar no Japão e depois está nas mãos de Deus, vamos ver’’, disse Lulinha.
Leia também
Corinthians x Minas Brasília: onde assistir, escalação e arbitragem
Corinthians é cobrado em valor milionário por dívida referente à imagem de Romero; entenda
Novo uniforme do Corinthians será roxo e homenageará as mulheres corinthianas
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados