Cria do terrão, Lulinha foi revelado em 2007 pelo Corinthians e atualmente está no Pafos, do Chipre; ele espera se destacar na liga europeia e mantém a torcida pelo ex-clube da capital paulista
Luiz Marcelo Morais dos Reis, o Lulinha, é um velho conhecido da Fiel torcida. O meio-campista iniciou sua trajetória com o Pafos FC, do Chipre, e falou sobre seus planos para o atual momento como jogador. Com passagens por Corinthians, Bahia, Ceará e Botafogo, Lulinha segue focado em ajudar a equipe cipriota a conquistar uma vaga na Liga dos Campeões.
“Estamos fazendo um início de Liga em busca da evolução e isso é importante. Vamos procurar manter esse ritmo forte para crescermos de produção. Temos que pensar jogo a jogo, sem ansiedade. O mais importante é que o grupo tem evoluído bastante”, declarou o jogador.
Nesta temporada, o Pafos disputou dois jogos no campeonato nacional, com uma vitória e uma derrota, ocupando a quinta colocação da tabela com três pontos somados. Já no topo da tabela encontra-se o AC Omonia, que teve um aproveitamento impecável dentre os 12 clubes que disputaram o torneio nestas duas primeiras rodadas.
Fiel nunca abandona
Mesmo jogando do outro lado do continente, como um bom corinthiano, Lulinha não deixa de acompanhar o seu time do coração. Cria do terrão, o jogador foi revelado pelo Timão em 2007, como promessa de ajudar a equipe, no entanto, acabou sendo negociado.
Com bons olhos em relação ao atual elenco de Fábio Carille, ele acredita que o Corinthians tem chances de conquistar o título do Brasileirão e também da Copa Sul-Americana. Em suas palavras, demonstrou profundo carinho e desejou sucesso ao Timão nesta reta final da temporada.
“O Corinthians é o clube que amo. Minha relação com o clube e seu torcedor será eterna. Sou muito feliz por ter iniciado no Timão. Sempre acompanho tudo da equipe e torço bastante por todos. Acho que a equipe ainda está firme na briga pelo título do Brasileirão. Na Sul-Americana também as chances são grandes. Vou ficar na torcida pelos dois títulos”, finalizou.
Por Amanda Koiv
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados