- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
O ex-jogador do Corinthians Lulinha foi o convidado desta terça-feira, 16, do jornalista Eduardo de Meneses no programa “MunDu Meneses”, transmitido pela ESPN Brasil. Nele, foi perguntado sobre seu colega de clube, Fagner, e sua postura dentro de campo, considerada violenta por alguns torcedores e jornalistas. Lulinha discordou da ideia.
“O Fagner sempre, desde a base, chegou muito firme. Hoje acho que tem muito essa questão de pegar no pé dele por conta de uns lances mais fortes, aí o pessoal fala que ele passa um pouco do limite, mas eu falo, é tudo lance de jogo. O lance do Silvinho, contra o São Bernardo, todo mundo falou que era para ser expulso. Eu sou muito amigo do Silvinho, conversei com ele, que falou que nem percebeu que tinha sido tão forte.”
Lulinha continuou. “No calor do momento, o cara vai chegar firme mesmo, porque quer ganhar uma disputa de bola, mas eu não vejo essa maldade toda. Mas acho que ele tem que tomar mais cuidado, pois ele já tá visto nessa situação. Vai chegar um momento que os caras vão pegar ele também. ‘É o Fagner que tá vindo, então eu vou ter que vir firme também’. E na bola é fogo, cara”, disse.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Onde assistir? Corinthians enfrenta o Juventude em primeiro jogo fora de casa no Brasileirão
Árbitro volta a apitar um jogo do Corinthians após quase um ano em duelo contra o Juventude
Miriã se despede do Corinthians após transferência: “Grata por cada momento”