O jovem lateral-esquerdo entrou no time do Corinthians no segundo tempo, melhorou o desempenho da equipe e deu a assistência para o gol de Gustagol, neste domingo
Se o Corinthians decepcionou sua torcida na tarde de hoje, quando sofreu revés para o Fluminense dentro de casa, por 2 a 1, Lucas Piton, 19 anos, fez sua estreia no time profissional com o pé direito.
Piton entrou na equipe na segunda etapa do jogo, quando o Corinthians já perdia por 2 a 0, substituindo Carlos Augusto que saiu lesionado. Melhorou o desempenho do time em campo e foi dele a assistência para o gol de Gustavo.
“- Uma emoção muito grande, indescritível. Não foi muito bom por conta do resultado, mas pela minha atuação estou muito feliz, consegui fazer uma assistência para o Gustavo, feliz pela estreia” – disse Piton na saída de campo.
O jovem filho do Terrão corinthiano dedicou sua estreia no profissional à seu avô, falecido há poucos dias.
“Há uma semana, meu vô morreu e ele falava bastante: ‘quero ver você estrear no profissional’. Acabou que uma semana depois que ele morreu, consegui estrear. Tenho certeza que ele está lá em cima vendo isso”
Sobre a disputa por posição na próxima temporada, já que o Corinthians já tem Danilo Avelar e Carlos Augusto e pretende trazer Sidcley, o lateral-esquerdo deixou tudo nas mãos do técnico que vai assumir em 2020.
“- Quem decide isso é o professor, agora vai ser o Tiago Nunes. Vou continuar trabalhando para que possa brigar pela posição” – finalizou Piton.
Por Nágela Gaia
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Gostaria de ver joga no corinthians enzo Perez do Riverpreite