Em meio a pandemia, atleta segue recomendações passadas pelo clube
O Corinthians não iniciou bem o ano de 2020. Após ser eliminado para o Guaraní, do Paraguai, na pré-Libertadores, a equipe do Parque São Jorge corre risco de ser rebaixada no Paulistão. Normalmente os jogadores entrevistados, pedem paciência com o trabalho do treinador Tiago Nunes.
Lucas Piton, lateral-esquerdo e um dos destaques do Timão, em entrevista ao LANCE!, não pediu calma com o técnico, mas afirmou que acredita em melhora do time.
“Com certeza (podemos melhorar). A gente sabe que essa melhora poderia ter acontecido antes da pausa. O grupo está focado em fazer um bom trabalho e alcançar melhores resultados para o Corinthians nesta temporada”, afirmou.
Treinando de casa, o camisa 6 relatou como está sendo sua rotina.
“Eu tenho treinado em casa. Sigo as recomendações do clube para treinar e manter minha forma e condicionamento físico. Talvez possa sentir sim (falta de ritmo de jogo), mas não será exclusividade do Corinthians”, disse.
“É um período delicado e complicado para todos. Acho que nenhum jogador gosta de parar de jogar e ficar em casa. Sinto falta da rotina, dos treinamentos, dos ensinamentos da nossa comissão técnica e da parceria do elenco.”, finalizou.
Por Matheus Fernandes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados