“Não estou dizendo que ninguém está certo ou errado. É natural dentro do contexto de um trabalho a longo prazo que conseguiu conquistar muita coisa, de profissionais de excelência. A gente está buscando o nosso espaço, eu estou buscando o meu espaço aqui dentro, buscando trabalhar o dia a dia”, continuou.
“Sinto que a equipe pode ser mais agressiva, sinto que a equipe pode ser mais vertical em alguns momentos, é isso que a gente tem buscado. Mas a gente enfrenta grandes adversários do outro lado também, a gente enfrentou muitas adversidades na competição até agora, muitas vezes até um jogo que de repente poderia ser simples como o jogo passado, a gente fica com uma menos e o jogo se transforma.”
Piccinato também disse que ainda está se acostumando a treinar um clube vitorioso como o Corinthians e evita comparações com seu antecessor, Arthur Elias, hoje treinador da Seleção Brasileira Feminina.
“Mas sinto que cada vez mais, tanto eu que estou me acostumando com o que é. O Corinthians está se acostumando para minha forma de trabalhar. No começo eu falei que eu não queria ser o Arthur [Elias] porque eu não viso ser outra pessoa. Eu viso ser eu, o melhor que eu possa ser.”
“E eu tenho tentado no dia a dia colocar o meu melhor dentro do dia a dia de trabalho. Espero que a gente possa continuar crescendo, como a gente vem crescendo. Continuar a evoluir, o pezinho no chão, para buscar os objetivos, que é ser campeão”, concluiu o treinador.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Treinador do Corinthians exalta desempenho da equipe após goleada no Paulistão Feminino
Atleta do Corinthians no Remo garante vaga para as Paraolimpíadas de 2024
Brabinhas do Corinthians participam de festival de futebol organizado por projeto social
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados