O treinador lamentou, porém, os dois gols sofridos no fim do jogo. “Acho que nos últimos 20 (minutos), a gente não conseguiu manter o nível de intensidade. O jogo já estava um pouco resolvido, então acho que um relaxamento mental. Todo mundo saiu bem incomodado de ter sofrido dois gols, mas obviamente, feliz por ter marcado quatro, por ter conseguido ter uma partida ofensivamente muito boa”, afirmou.
Piccinato também falou sobre a cobrança da torcida, dizendo que a vê como natural: “O torcedor tem todo o direito de se expressar e de colocar para fora aquilo que ele está sentindo, já falei isso outras vezes. É natural que o trabalho anterior cause uma lembrança extremamente positiva por tudo que conquistou, por tudo que fez. Se fosse eu, se fosse qualquer outra pessoa aqui, estaria pressionado da mesma maneira como está.”
Ele continuou: “Eu levo isso de uma maneira muito tranquila, acho que faz parte do futebol. Vou ter pressão em qualquer lugar. Aqui é uma pressão muito grande, mas uso isso como motivação para continuar trabalhando, continuar buscando meu espaço, fazendo com que a equipe continue sendo uma equipe vencedora, como tem sido, com muito pé no chão para buscar os nossos objetivos”, disse, concluindo.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians anuncia renovação com Matheus Donelli, goleiro que está há 13 anos no clube
Executivo de futebol do Corinthians confirma envio de proposta de renovação para Carlos Miguel
Lateral-esquerdo do Corinthians lidera em desarmes entre os jogadores da Série A
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
O time feminino do Corinthians segue maravilhoso e maravilhando todo mundo, Deus abençoe as meninas do Timão pela alegria que dão à nossa gente.