O meio-campista Luan voltou a ficar de fora da lista de relacionados do Corinthians. Sem qualquer lesão muscular ou restrição especial do departamento médico do clube, o jogador não foi chamado pelo técnico português Vítor Pereira para o jogo desta terça-feira (07), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Na última sexta-feira (02), o camisa 7 foi cortado da lista de relacionados para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, e ficou incomodado com a situação, o que deixou todos surpresos. Ele segue sendo um dos poucos atletas que ainda não atuaram sob o comando de Vítor Pereira.
Após a vitória sobre o Atlético-GO, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre como é o dia a dia com Luan. Além de ainda não ter jogado com o treinador, o atleta também não é relacionado para uma partida desde o fim de abril, no jogo de ida contra a Portuguesa-RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil.
“Tenho que esclarecer bem a situação do Luan. O Luan já teve pelo menos três vezes para ser escalado, mas no último momento vai para o Departamento Médico. Não é da minha responsabilidade, ele era pra vir, mas se queixou com um problema e foi para o Departamento Médico. Isso já aconteceu três vezes durante o tempo que aqui estou. Tem ficado fora de muitos treinos, grande parte do tempo que está a trabalhar comigo, não treinou comigo”, disse o português.
Nesta temporada, Luan esteve presente na lista de relacionados em 12 oportunidades, sendo 11 delas no Paulistão. O meio-campista não entra em campo desde 19 de fevereiro, quando foi titular e disputou 71 minutos contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Veja mais:
Escalação e relacionados: Corinthians encerra preparação para visitar o Cuiabá, pelo Brasileirão
Seleção Brasileira convoca quatro jogadoras do Corinthians para a disputa da Copa América Feminina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados