- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Fora dos planos do Corinthians e sem entrar em campo com a camisa alvinegra desde fevereiro de 2022, Luan revelou ao podcast Denilson Show com Chico Garcia que sofreu problemas físicos e psicológicos enquanto esteve no Alvinegro Paulista. O meia contou sobre a perda de seu irmão e as dores que sentia em meio a mudança de treinadores no Timão.
“Um fato que mexeu comigo foi a perda do meu irmão, meu parceiro desde os quatro anos de idade. Desde que o meu pai morreu, a gente fazia tudo junto. Era meu irmão de sangue. Foi em dezembro de 2020. No meio do ano perdi um parceiro, melhor amigo, e em dezembro meu irmão. Isso foi um choque“, revelou.
“Aí começou a juntar isso. ‘Por que não estou conseguindo jogar?’. Essa desconfiança, sabe? Atrapalhou isso, tive lesões, pouca gente sabe que tive isso, mas se perguntar lá, Eu não conseguia andar. Foram ocasiões que não eram só muscular, foi bem complicado, não conseguia treinar”, acrescentou.
“Eu estava jogando com o Sylvinho, mas no sexto ou sétimo jogo, eu me machuquei. Falei: não aguento andar. Fiz cinco infiltrações para poder jogar. Já estava sem jogar no começo com o Mancini, falei: não posso sair agora nem f**** Fiz cinco infiltrações, voltava a treinar, e o Fábio Santos cansava de me zoar do jeito que eu andava. Parava, voltava a treinar mesmo com dor e ia me ferrar mais ainda, porque não conseguia voltar 100%”, completou.
Luan chegou ao Corinthians em dezembro de 2019, apenas dois anos após ser considerado o “Rei da América” com o título da Libertadores de 2017, ainda pelo Grêmio. No entanto, ele não conseguiu repetir as boas atuações e se estabelecer no Timão.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
América-MG divulga venda de ingressos para jogo contra o Corinthians
Moscardo tem números positivos em primeira oportunidade como titular do Corinthians
Clube da Série C anuncia empréstimo de atacante revelado pelo Corinthians para Portugal