Luan não vive um bom momento no Corinthians e tem um futuro incerto no clube. Duilio Monteiro Alves comentou sobre a situação e revelou que o Bahia tentou a contratação do jogador, mas a negociação não se concretizou.
“Eles (Bahia) tiveram interesse que o Luan fosse jogar lá. Acabou não dando certo no momento e ele não foi. Eu não sei se o interesse continua. A gente teve algumas consultas, alguns clubes que procuraram, tanto do Brasil como de fora, mas até o momento fora só consultas. A gente quer o melhor para o Luan e para o Corinthians, então se a oportunidade aparecer e for boa para ambas as partes, é uma possibilidade. Mas o que eu queria, e quero muito, é que o Luan jogue aqui, porque ele pode nos ajudar”, comentou o presidente alvinegro em entrevista para o jornalista André Hernan.
Sem entrar em campo desde 19 de fevereiro, quando atuou contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista, o camisa sete do Timão é o único jogador da equipe profissional que ainda não jogou com Vítor Pereira. Além disso, ele não foi relacionado para os últimos 14 jogos, mas isso pode mudar para a partida contra o Athletico-PR, desta quarta-feira (15).
Contratado em 2020, Luan tem contrato o Corinthians até 31 de dezembro de 2023. Nesses dois anos no clube alvinegro, ele atuou em 80 partidas, sendo titular em 50 ocasiões, e marcou 11 gols.
Veja mais:
Corinthians recebe sondagens e Léo Natel pode ser emprestado para clube da Série A do Brasileirão
Zagueira do Corinthians, Giovanna Campiolo faz aniversário nesta terça
Corinthians deixará de divulgar lista de atletas relacionados; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados